Ventos de Mudança

Ventos de Mudança

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo Módulo: Design de Produto!
E para este novo módolo um novo lema: Diferente? não...! igualdade em primero lugar! (mas só no Blog...)

Projecto - Aula 1

Desafio:
   Vais agora caminhar pelo mundo...
   Por onde andas e o que encontras?

Depois veio o conceito...

   Por onde ando? Perdida... Estou num labirinto, cheguei aqui agora. Era livre, andava por ai mas agora, agora tenho caminhos. Tantos! Supostamente apenas um me levará à liberdade de novo. Talvez nunca a encontre, talvez vicie numa rota e a percorra até à eterndade. Tantos caminhos possiveis...
   Um sitio estranho, diferente, onde tudo tem dois lados, a tristeza e a alegria, as duas faces de uma única moeda. Todo o meu percurso é centrado nisto. Existem maravilhas e horrores, por vezes até mascaras. Nem tudo tem uma explicaçao. Nem eu própria tenho explicação. Quem sou, o que faço aqui neste ciclo vicioso? Tenho apenas um objectvo: Alcançar o fim, a liberdade. Tudo o resto são segundos planos.

A máscara aparece aqui no meu conceito de uma manera importante. Por um lado esta representa os dois lados de uma pessoa, uma coisa. Por outro vem abordar o tema da sexualidade. A mascara (maquilhagem, manera de vestir, etc.) mostra,por vezes, a maneira de uma rapariga ou mulher se afirmar

Os caminhos sao o meu vicio, um vicio ao qual, por mais que queira não posso escapar.

O labirnto aparece sob a forma do mundo. Cada um escolhe os seus caminhos. A personagem sou eu como poderia ser qualquer um.

Sem comentários:

Enviar um comentário