Ventos de Mudança

Ventos de Mudança

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Conceito

   Desafio
   O fim deste teu tempo de metamorfose aproxima-se...
   O que gostarias de contar a ti mesma sobre o que de ti descobriste, quando daqui a uns largos anos tropeçares nas tuas memórias?

   Conceito

   O mundo rodou mais rápido e eu fiquei parada. Vi tudo à minha volta, observei tudo o que me rodeava. Vi a perfeição imperfeita do ser humano. Olhei para um espelho e vi uma cara transfigurada. Transfigurada pelas coisas que sabia e as que aprendi. Vi um simples ser humano (complexo) que luta pela perfeição sabendo-a impossivel. Alcançar o sol, a luz da vida e cair....................................................... O vento a passar pela cara a uma velocidade caótica para depois poder ganhar asas e voar. E é uma metamorfose constante esta minha. Mas sou apenas um ser humano igual (diferente) a tantos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário