Ventos de Mudança

Ventos de Mudança

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Casa

Referênciais...

   As portas que vou abrir são os espelhos que vou observar, nos quais eu me irei redescobrir...





   Mas eu não quero simples espelhos... quero um que me mostre quem realmente sou, as minhas faces. Para isso não há nada melhor que a água! Algo puro que não reflete apenas o exterior.


Caravaggio



   E é aqui que eu descubro quem sou. É aqui que descubro que sou constituida por muitos. As minhas faces...
  
   Por vezes sou uma pessoa timida, aquela que tem medo de arriscar, vergonha e que se esconde por detrás de máscaras.


rafael muller



   Olho de novo para á água e vejo alguém observador. Tal como um fantasma, silêncioso... Observa apenas, de um outro patamar e reflecte...

Sas Christian

Susan Derges


A noite vai caindo e a lua reflecte-se no mar, no meu espelho. Com os seus poderes misteriosos faz-me sentir e imaginar, tornando-me algo lunática. E é essa pessoa que vejo agora...



Miró



Sem comentários:

Enviar um comentário