Ventos de Mudança

Ventos de Mudança

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novo Módulo!

De novo com trabalho e desta vez com audiovisuais...

Aula 1 (projecto)

Desafio: Tu, ao contrário de Gregor vais abrir portas. O que encontras por detrás de cada uma delas?

E eis a minha resposta:

   Quando ouço em abrir portas fico um pouco assustada... Aí vem o medo de algo novo, do que poderá aprecer. No entanto existe sempre uma outra face em cada um de nós. Aquela que gosta de arriscar, aquela curiosidade que por vezes vamos perdendo ao longo do tempo. E é com essa minha outra face que me deparo. Não; essas... Várias faces porque eu sou constituida por muitos.
   Por vezes sou apenas um "fantasma" que observa, outras sou aquela pessoa lunática, imaginativa... Outras aquela criança que fui e serei.
   Ao abrir uma outra porta encontro aquela pessoa tímida, sem arriscar muito e com medo.

O conceito estava definido mas o que iriamos realizar no módolo estava ainda no segredo dos deues...

Teremos de apresentar três projectos no final:

  • Raid fotográfico ( no minimo 6)
1º raid = reconhecimento
2º raid = selecção de ideias
3º raid = melhor fotografia melhorada

  • Retrato (3)
3 portas, um pra cada uma.

  • Cinema
6 portas, 6 cenas, um conceito... é isto que teremos de fazer em grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário