Ventos de Mudança

Ventos de Mudança

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Projecto

Aula 2

   O trabalho foi produtivo nesta segunda aula. Pelo menos para o meu grupo. Definimos o nosso conceito apesar das dificuldades iniciais que tivemos para o fazer.

   Sem ideias decidimos começar por fazer um pequeno jogo. Cada um fazia uma frase, dobrava o papel e escrevia a ultima palavra do outro lado. O outro continuava, sem saber a frase, apenas com a ultima palavra e assim consecutivamente. Saiu algo muito confuso.
    Daqui tirámos algumas palavras chave mas eram imensas. Decidimos então fazer uma junção de três dos quatro conceitos e obtivemos o resultado.

Conceito:

O reflexo da sociedade

   Mas porquê? Não há liberdade, são apenas reflexos falsos de uma suposta realidade. Gostava de viajar no tempo, ver como tudo começou e ver que motivos nos levaram a tanto egoísmo. Libertar-me de mim, dos outros, de todos. Ficar no silêncio, sem nada, sem ninguém. Eu comigo, sentir como nunca senti. Saber o que é a saudade, viver sem sentir a diferença mas mesmo assim senti-la. Não passa de fantasia...

Sem comentários:

Enviar um comentário